CriM1Nal Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Estou Querendo um Plugin de Gladiador para a versão Spigot 1.13.2 Já testei GladiadorReloaded e GladiadorV3 Ambos dão erro no console mesmo funcionando normal Graatuito ;.; pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) Bom eu uso este: https://www.mediafire.com/file/9esaaq4qyg7oxz0/Gladiador-Edited-By-Felipe_LV.jar/file Se não me engano esta traduzido em português =D! Ele precisa do VAULT e do SimpleClans ou HeroClans para funcionar! As permissões são: - gladiador.admin (Gerenciar o evento) e - gladiador.camarote (Para espectar o evento) Desenvolvedor original do Plugin: SubZero0_ A códico dele no chat é: {gladiador} Editado Novembro 26, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Novembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Na 1.13.2 fica floodando de erro no console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados