CrashyTop Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Olá, bom dia! Sou dono do atual CZNETWORK ou CZPVP, e venho através desse post, abrir algumas vagas de cargos disponíveis em meu servidor e que receberam um salário(Negociável). Vagas abertas: Equipe de suporte e eventos no discord: 2/2 Esse cargo tem como finalidade deixar o discord organizado e regrado, dando suporte a qualquer jogador que precisar, tanto ajuda in-game como fora do game. Principal foco é manter a formalidade e o suporte rápido. Este cargo deverá organizar eventos semanais em nosso discord para manter ativo. Sugerir parcerias entre outros grupos que dará benefício a rede. Requisitos: - Possuir experiencia em discord; - Saber usar qualquer bot de discord; - Possuir mais que 16 anos; - Possuir microfone e fone; - Possuir um bom português. Organizador de equipe: 1/1 Função bem básica mas que exige bastante atenção e comprometimento. Organizar a equipe do servidor, estabelecendo funções para cada um, analisar desempenho, fazer relatórios semanais sobre promoção ou rebaixamento. Requisitos: - Possuir experiencia em servidores; - Possuir experiencia em discord; - Manter-se frequentemente online; - Possuir mais que 18 anos; - Possuir microfone e fone; - Possuir um bom português. Design: 1/1 Basta enviar o seu portfólio para meu discord Bom acho que esses são os cargos disponíveis. Quem tiver interesse e tiver os requisitos, favor chamar em meu discord. ImCrashy#7203 Discord do servidor: https://discord.gg/JKmAJkU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Novembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Não há mais vagas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 esse servidor foi bom um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Boa sorte com o projeto ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados