Arthur_Ms Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Boa meu povo, atualmente meu servidor anda muito parado e eu estava querendo dicas para divulgação, quais youtubers são bons para divulgar, se é melhor live ou video, por ai.. Desculpe pela simplicidade do meu topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 Vc tem que saber qual estilo de jogo o publico de certo Youtuber curte. Caso o publico do YT não goste do estilo do seu servidor, será totalmente atoa seu gasto com divulgação, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Novembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Em 10/11/2019 em 14:02, LucasCas disse: Vc tem que saber qual estilo de jogo o publico de certo Youtuber curte. Caso o publico do YT não goste do estilo do seu servidor, será totalmente atoa seu gasto com divulgação, Certo, você teria algumas ideias de youtubers para gravarem em um servidor de rankup? Seria melhor uma live ou um video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LacosteBR Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 manda ip ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Novembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 15 horas atrás, LacosteBR disse: manda ip ai Jogar.lunaup.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 21 horas atrás, Arthur_Ms disse: Certo, você teria algumas ideias de youtubers para gravarem em um servidor de rankup? Seria melhor uma live ou um video? Creio que em Videos, tipo RankUP OP, o Lacrys é bom até, mas não sei quanto ele cobra atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados