LuisFilipee Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 (editado) Vendo schematic deste lobby feito por mim, nao faco qualquer tipo de alteracoes! Caso queira builds feitas so para si e da sua maneira pode me contactar a partir do discord: Luís Borrego#8693 PREÇO DA SCHEMATIC 10euros ou 45reais Editado Novembro 11, 2019 por LuisFilipee 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Carai, topzeira. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 troca por plugins? se sim, chama dc Fajardo#0870 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krazi_exe Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 1 hora atrás, zFajardo disse: troca por plugins? se sim, chama dc Fajardo#0870 Vai roubar ele também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 59 minutos atrás, Krazi_exe disse: Vai roubar ele também? quem eu roubei meu fi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Novembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 1 hora atrás, zFajardo disse: quem eu roubei meu fi? Gostaria que nao discutissem no meu topico... e nao eu nao aceito troca de plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 2 horas atrás, LuisFilipee disse: Vendo schematic deste lobby feito por mim, nao faco qualquer tipo de alteracoes! Caso queira builds feitas so para si e da sua maneira pode me contactar a partir do discord: Luís Borrego#8693 PREÇO DA SCHEMATIC 10euros ou 45reais De sua autoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFilipee Postado Novembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Sim da minha autoria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Muito bom, parabéns ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados