Luiiiz Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Bom dia! Me chamo Luiz, sou desenvolvedor FRONT-END e queria começar a trabalhar mais nessa área para poder obter uma renda extra. Sendo assim, queria saber a opinião de vocês com relação a algo importante em um site de minecraft. Quando você procura um template ou um desenvolvedor, você iria requerer um estilo ao seu gosto, correto? Então, para você, o que é importante um site de minecraft ter? Me conte com o máximo de informações que puder. Atenciosamente, Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Sistema de noticias, loja com categorias, checkout, creio que é o básico que EU acho bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 10 horas atrás, LucasCas disse: Sistema de noticias, loja com categorias, checkout, creio que é o básico que EU acho bacana. E quanto ao design? Quais são suas preferências? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Não sei explicar rs, mas tem que ser intuitivo, simples e com poucas cores, apenas as partes essenciais com cores mais destacadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrowley Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Para min é importante destacar oque é inovador no servidor e as promoções kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 (editado) 15 horas atrás, Crow disse: Para min é importante destacar oque é inovador no servidor e as promoções kkk. 15 horas atrás, LucasCas disse: Não sei explicar rs, mas tem que ser intuitivo, simples e com poucas cores, apenas as partes essenciais com cores mais destacadas. Agradeço vocês pela opinião <3 Editado Novembro 14, 2019 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Ter ativacao automatica no server, assim como o meu site tem, XD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Em 20/11/2019 em 19:59, KingZittu disse: Ter ativacao automatica no server, assim como o meu site tem, XD. Ativação automática? manda seu site, aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 9 horas atrás, Luiiiz disse: Ativação automática? manda seu site, aí Tipo, comprar no site e ativar no server.. loja.redescrool.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Fórum seria bom... integração com o twitter, discord, facebook. Design algo minimalista eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 1 hora atrás, CMarsh disse: Fórum seria bom... integração com o twitter, discord, facebook. Design algo minimalista eu acho Fórum não é minha praia, mas quem sabe eu não estude. As integrações são ótimas ideias, já havia pensado nisso. Agradeço muito pela sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados