Guest PedroJavax Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Plugin de mensagem Join/Quit com variaveis e tudo configuravel! Autor: p(); ou PedroJava(EU)Versão: 1.0 #Plugin: pJQ #Versão: 1.0 #Author: PedroJava #Configuração #Ativar eventos; #true = ativar #false = desativar #Ativar/Desativar Eventos #Mandar uma mensagem para o servidor todo quando o player entrar; Mensagem_aoEntrar_Broadcast_Ativar: true #Mandar uma mensagem para o player quando ele entrar Mensagem_aoEntrar_Privada_Ativar: true #Mandar uma mensagem para o servidor inteiro quando o player sair; Mensagem_aoSair_Broadcast_Ativar: true #Mensagens #Variaveis; #&<cor do numero> = ponhe cor na mensagem; #%maximo_slot = pega o slot maximo de players; #%players_online = pega a quantidade de players online no momento; #%player = pega o nome do player. #Configuração das mensagens, só ira aparecer no chat as mensagens se o evento ali encima estiver true, caso ao contrario não aparecerá #mensagem para o servidor todo quando o player entrar; Mensagem_aoEntrar_Broadcast: "&e%player &7Entrou no servidor" #Mensagem para o player quando ele entrar Mensagem_aoEntrar_Privada: - "&d------------------------" - "&6Ola &7%player, divirta-se no servidor" - "&7Para pegar um kit §c/kit" - "&3Player online no momento: &7%players_online/%maximo_slot" - "&d------------------------" #Mensagem para o servidor inteiro quando o player sair MessageQuitBroadcast: "&e%player &7Saiu do Servidor" Baixem e vejam! Mediafire: http://zip.net/bxrmHG Deixei seu curtir, para incentivar eu a fazer mais plugins e postar aki! Curtir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Simples mais TOP =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Plugin simples, mas ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Obrigado aos 2! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Boa cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Boa cara Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 esse plugin já foi postado no clube minecraft, não lembro por quem, mas é a segunda decompilação que eu vejo sua neste fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 esse plugin já foi postado no clube minecraft, não lembro por quem, mas é a segunda decompilação que eu vejo sua neste fórum Cara... vsf, eu era do clube minecraft... e tem milhares desses plugins no mundo... se vem falar que é decompilado... postei faz tempo no PressioneSta// e vim postar aki... quem vai decompiler um plugin desse? é moleza de fazer... da licensa vai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Cara... vsf, eu era do clube minecraft... e tem milhares desses plugins no mundo... se vem falar que é decompilado... postei faz tempo no PressioneSta// e vim postar aki... quem vai decompiler um plugin desse? é moleza de fazer... da licensa vai! sim é moleza, mas não foi você quem fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Cara... vsf, eu era do clube minecraft... e tem milhares desses plugins no mundo... se vem falar que é decompilado... postei faz tempo no PressioneSta// e vim postar aki... quem vai decompiler um plugin desse? é moleza de fazer... da licensa vai! eu acho que nao e pera vou ver o codigo e comparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) sim é moleza, mas não foi você quem fez. Ta... não foi eu? Prova! Se eu pegar e fizer um plugin de chat e tiver igual a de outra pessoa(mesmo sem eu conhecer o plugin dessa pessoa) eu vou estar "decompilando" o plugin? Você acusa... mas não tem provas! Editado Julho 4, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Ta... não foi eu? Prova! esse cara te adora em kkk mais enfim belo plugins nao sei se foi vc ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Ta... não foi eu? Prova! Se eu pegar e fizer um plugin de chat e tiver igual a de outra pessoa(mesmo sem eu conhecer o plugin dessa pessoa) eu vou estar "decompilando" o plugin? Você acusa... mas não tem provas! se eu postar as provas você é ban do pressione start e daqui, tem certeza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) se eu postar as provas você é ban do pressione start e daqui, tem certeza ? Pode postar... eu fiz com meu amigo vendo! é a coisa mais facil... só saber mecher com PlayerJoinEvent,PlayerQuitEvento,getConfig().getString() e getConfig().getBoolean Quem iria decompilar um plugin desse tipo? Editado Julho 5, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Pode postar... eu fiz com meu amigo vendo! é a coisa mais facil... só saber mecher com PlayerJoinEvent,PlayerQuitEvento,getConfig().getString() e getConfig().getBoolean Quem iria decompilar um plugin desse tipo? pensei que era do psurvivalgames, mas de lá tenho provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 pensei que era do psurvivalgames, mas de lá tenho provas kkkkkkkkkk. Menti mais vai kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 kkkkkkkkkk. Menti mais vai kkkkkkkkkk aq tbm e decompilado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaSG Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 vou usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 vou usa. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados