Ir para conteúdo

[Bot Discord Proprio] Necessário?

Pedromdsn

Posts Recomendados

Tudo bem? O meu nome é Pedro, conhecido na Internet como Coco Blanco, comecei a gostar de programação aos 14 anos, mas só com 16 comecei a levar as coisas a outro nível.

No inicio comecei no Minecraft (Como a maioria das pessoas aqui aposto), desenvolvendo um ou outro plugin e criando os meus próprios servidores, mas na minha "carreira" descobri que uma das principais formas de atracão de um servidor é a parti das redes de comunicação utilizadas pelo publico-alvo, neste momento o Discord, com este fato em causa decidi procurar formas de impulsionar essa atracão e qual foi a melhor forma que encontrei? Bot's Discord Proprios

Mas neste momento algumas pessoas devem estar a pensar, "Este homem é retardado só pode, porque irei pagar por um Bot meu, se tem Bots free", mas eu faço a pergunta, "O que dá mais confiança alem de funcionalidades?", um Bot Discord não deve ser visto como  um gasto, mas sim como um investimento, comprando um Bot Discord alem de possibilitar mais funcionalidades que os Bots free, permitem uma maior especialização no seu servidor, disponibilizando as funções que mais atraem o jogador o mesmo.

Visto deste ponto, podemos equiparar um Bot Discord a um domínio ou a um site, não são necessários mas para um bom e grande servidor são super necessários.

Por este motivo para ajudar o seu servidor a crescer venho aqui apresentar os meus serviços, para você que quer sair dos grupos dos pequenos servidores e entrar nos grupos dos grandes servidores só adicionar no Discord: Coco Blanco#3873

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...