yAlkazuz Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Olá boa noite, hoje criei um fórum com meu amigo, adicionei e tudo mas ele não ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Mapper Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Em 15/11/2019 em 19:23, yAlkazuz disse: Olá boa noite, hoje criei um fórum com meu amigo, adicionei e tudo mas ele não ativa bom amigo isso deve ser algum bug na instalação que deu do seu forum recomendo vc instalar um versão mais nova ou então colocar uma anterio e atualiza e fazer o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 (editado) Em 21/11/2019 em 19:09, Leo Mapper disse: bom amigo isso deve ser algum bug na instalação que deu do seu forum recomendo vc instalar um versão mais nova ou então colocar uma anterio e atualiza e fazer o teste Mas ele ta usando trial do IPS. Em 15/11/2019 em 19:23, yAlkazuz disse: Olá boa noite, hoje criei um fórum com meu amigo, adicionei e tudo mas ele não ativa Como eu vi que você está usando TRIAL. E como a trial é sempre a última do IPS. Você deve estar com um tema muito velho. Editado Novembro 23, 2019 por sucodegoiababemruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados