funityfast Postado Novembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Plugin de Coins - Economia Secundária Eu estou precisando de um plugin que adicione uma segunda economia, no caso a moeda seria chamada " Coins ". Comandos Player:/coins - Ver seus coins/coins enviar - Enviar coins para alguémComandos Admin:/coins remover - Remover coins de alguém/coins setar - Setar os coins de alguém/coins dar - Givar coins pra alguémVersão do plugin: [x] 1.8x - SpigotSe possível, que esse plugin tenha alguma maneira de utilizar no chestcommands ou algum shop para poder comprar coisas usando essa moeda " Coins ". Obrigado pelo seu tempo! Meu discord pra contato: FunityFast#6666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Se pagar, só chamar no discord: JGSCansi_#7594 Te faço por um preço baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados