JamesWare Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 » Versão do Fórum: 4.1.19.4 » Nome do Hook/Mods: Theme Titan » Explique sua Dúvida: Observei alguns fóruns com este tema Titan e vi que a barra de categorias deles eram limpas, como eu deixo assim? Como quero deixar: Como está a minha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Olá! Você deixou este tópico na área errada... Enfim... Edite isso através do inspecionar elemento e depois altere no seu tema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tricoder Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 @JamesWare Qual o link do seu fórum e do fórum do exemplo? Vou dar uma verificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados