saluton2 Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Alguém sabe uma host boa de minecraft sem lagg e barata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Recomendo a battle host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMinee Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 56 minutos atrás, farofabr2015 disse: Recomendo a battle host Battle é uma bosta, com todo respeito, lagava o meu servidor toda hora e o suporte é horrível Recomendo purple host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 58 minutos atrás, TheMinee disse: Battle é uma bosta, com todo respeito, lagava o meu servidor toda hora e o suporte é horrível Recomendo purple host n sei, estou usando ela para configurar o meu servidor, por enquanto está tudo beleza, e o suporte comigo foi super rápido, o problema da purple é que não tem hospedagem no brasil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Recomendo a Steve Hosting, alem de ter um preço bem acessivel o atendimento é otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keni Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 4 horas atrás, TheMinee disse: purple host https://prnt.sc/pyvf73 Recomendo battlehost, se vc quer uma boa mesmo terá que pagar mais caro, ai no caso eu recomendaria hospedagem minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 BattleHost, não recomendo a PurpleHost pela falta de profissionalismo que o Vitor Hugo cordena. Irei mostrar um exemplo da PurpleHost: Já aqui é a BattleHost Por isso eu recomendo a BattleHost. Ajuda em qualquer problema e ainda explica suas atualizações futuras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 2 horas atrás, Rosset disse: Hospeda na Virtus, é a mesma empresa que hospeda o fórum, tá no mercado desde 2012, tem uma infra. própria bem sólida... Você pode montar seu plano no link http://virtus.host/minecraft Os planos BR tem 15ms de ping, e os EUA 150ms. Sem dúvidas a virtus é uma das, se não a melhor do mercado, porém o preço dela é relativamente alto para quem está começando, assim que meu servidor gerar uma renda, pretendo migrar para ela..., ent se quiser qualidade mesmo vá para a virtus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Novembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 (editado) 11 horas atrás, Rosset disse: Hospeda na Virtus, é a mesma empresa que hospeda o fórum, tá no mercado desde 2012, tem uma infra. própria bem sólida... Você pode montar seu plano no link http://virtus.host/minecraft Os planos BR tem 15ms de ping, e os EUA 150ms. Eu comprei uma vez na virtus mas estava mt lagg com 6GB ram então pedi rembolso, ai falaram se eu não queria trocar a host pra br pelo mesmo preço da dos EUA e eu aceitei, e assim me deram 30d de host br só que só valia o msm preço para esses primeiros 30d Editado Novembro 20, 2019 por saluton2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados