Ir para conteúdo

Me ajudem para escolher uma host

saluton2

Posts Recomendados

58 minutos atrás, TheMinee disse:

Battle é uma bosta, com todo respeito, lagava o meu servidor toda hora e o suporte é horrível

Recomendo purple host

n sei, estou usando ela para configurar o meu servidor, por enquanto está tudo beleza, e o suporte comigo foi super rápido, o problema da purple é que não tem hospedagem no brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BattleHost, não recomendo a PurpleHost pela falta de profissionalismo que o Vitor Hugo cordena.

Irei mostrar um exemplo da PurpleHost:

image.png

Já aqui é a BattleHost

image.png

Por isso eu recomendo a BattleHost.

Ajuda em qualquer problema e ainda explica suas atualizações futuras! 

Link para o comentário

2 horas atrás, Rosset disse:

Hospeda na Virtus, é a mesma empresa que hospeda o fórum, tá no mercado desde 2012, tem uma infra. própria bem sólida...

Você pode montar seu plano no link http://virtus.host/minecraft

Os planos BR tem 15ms de ping, e os EUA 150ms.

Sem dúvidas a virtus é uma das, se não a melhor do mercado, porém o preço dela é relativamente alto para quem está começando, assim que meu servidor gerar uma renda, pretendo migrar para ela..., ent se quiser qualidade mesmo vá para a virtus

Link para o comentário

11 horas atrás, Rosset disse:

Hospeda na Virtus, é a mesma empresa que hospeda o fórum, tá no mercado desde 2012, tem uma infra. própria bem sólida...

Você pode montar seu plano no link http://virtus.host/minecraft

Os planos BR tem 15ms de ping, e os EUA 150ms.

Eu comprei uma vez na virtus mas estava mt lagg com 6GB ram então pedi rembolso, ai falaram se eu não queria trocar a host pra br pelo mesmo preço da dos EUA e eu aceitei, e assim me deram 30d de host br só que só valia o msm preço para esses primeiros 30d

Editado por saluton2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...