Biit Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Primeiramente, só estou sem tempo para finalizar esse projeto então decidi que iria vender. perdão por esse tópico tão simples mas não tem muito motivo pra mostrar como o servidor é pois você mesmo pode ver indo em (purplemc.pvp.host) O servidor está uns 70% configurado e a host está paga até 5 de janeiro. Vá ao meu discord caso queira mais detalhes :x bit#2298 A host tem 3gb e o servidor que está upado é de fullpvp mas você poderá colocar qualquer outra coisa obviamente http://prntscr.com/pzc9ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Se desse eu comprava gastei tudo em plugins ;-;, mas boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados