saluton2 Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Eu estou criando 1 plugin de olho de deus mas me deparei com 1 bug quando eu ativo o olho e ele acaba eu consigo dar /back para a última localização que eu estava quando o olho ainda estava ativo então queria saber como tirar esse bug sem precisar fazer plugin de back próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 É fácil resolver, só você definir seu /back para ir até a ultima morte e não até a ultima localização :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Novembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 13 horas atrás, Faall1n disse: É fácil resolver, só você definir seu /back para ir até a ultima morte e não até a ultima localização :v Poderia me mostrar como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 4 horas atrás, saluton2 disse: Poderia me mostrar como? Me chame no discord Faall1n#8934 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados