20T1cks Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 (editado) Queria criar um server de factions ou rankup, mas não tenho dinheiro. Então preciso de investidores pra criar meu server Discord: PedroPlugner#7742 Editado Novembro 20, 2019 por viruzmaster157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMath Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Boa sorte com seu projeto, mas poderia dar mais informações, colocar como está o andamento do servidor e até prints. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Sem informações do projeto, Projeto nem iniciado... Acho dificil alguém investir assim... Mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavin Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Concordo com o comentário acima, mostre se o projeto ja está em andamento se tem algo consistente, apenas o desejo não irá achar alguem que irá lhe patrocinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 1 hora atrás, Emanuel Boaventura disse: Sem informações do projeto, Projeto nem iniciado... Acho dificil alguém investir assim... Mas boa sorte! como vou inicar o projeto sem grana ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 2 horas atrás, viruzmaster157 disse: Queria criar um server de factions ou rankup, mas não tenho dinheiro. Então preciso de investidores pra criar meu server Discord: PedroPlugner#7742 Mais informações do projeto, como será o que tem de novidade no projeto prints ETC... isso ajudaria na sua busca por um "Investidor". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 (editado) 1 hora atrás, viruzmaster157 disse: como vou inicar o projeto sem grana ? Você pode muito bem começar a idealizar e configurar seu Projeto pelo seu Computador mesmo... Só querer . Editado Novembro 20, 2019 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Complicado confiar, sendo que não tem nem a ideia do projeto que deseja iniciar, como oq terá de inovador ou coisa do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados