SmoowRS Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Função: Olá, estou precisando de um plugin que ative o PvP de noite, e automaticamente, quando ficar de dia, o PvP é desativado. Não quero que seja o PvPTime, pois ele não está funcionando corretamente comigo. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 2 horas atrás, SmoowRS disse: Função: Olá, estou precisando de um plugin que ative o PvP de noite, e automaticamente, quando ficar de dia, o PvP é desativado. Não quero que seja o PvPTime, pois ele não está funcionando corretamente comigo. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [X] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: https://dev.bukkit.org/projects/night-attack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados