SmoowRS Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Se eu comprar um dominio na GoDaddy eu consigo colocar meu servidor e o site com o dominio .com ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 (editado) Creio que não porque tu vai ter que fazer a alteração de DNS do servidor e tu so vai poder usar 1, Ah menos que o dominio tenha opções suplementares ai sim da pra registrar ! Editado Novembro 21, 2019 por Thifix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Se você conseguir por ele no cloudflare,voce consegue sim apontar para um servidor e um site,basta saber como faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMath Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Você compra o dominio, e depois tem 2 opções, usar cloudflare pra apontar o DNS ou comprar uma hospedagem de site pra fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados