Thifix Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 (editado) Alguem poderia da uma ajudinha aqui to com esse problema na vps ja abrir portas ja fiz de tudo e o erro continuar ! Editado Novembro 21, 2019 por Thifix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thifix Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 2 horas atrás, 0xFFFF disse: Linux ou Windows sua vps ? Não recomendo desativar o firewall... É windows, eu ja consegui resolver era simples, era so deixa as portas e no server ip deixa vazio sem anda , mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zFajardo Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 (editado) coloca o ip: 0.0.0.0 e tenta se conectar pelo ip da sua vps Editado Novembro 21, 2019 por zFajardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thifix Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 3 horas atrás, zFajardo disse: coloca o ip: 0.0.0.0 e tenta se conectar pelo ip da sua vps Dessa vez ele startou normal mas tipo quando eu tento com o ip da vps não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 0xFFFF Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 52 minutos atrás, Thifix disse: Dessa vez ele startou normal mas tipo quando eu tento com o ip da vps não funciona Deve ser pq o firewall está bloqueando a porta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thifix Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 1 hora atrás, 0xFFFF disse: Deve ser pq o firewall está bloqueando a porta. E também não é isso eu desativei o firewall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zFajardo Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 vai na barra de pesquisa da vps, digita : CMD Depois digita: ipconfig pega o numero do IPV4 e tenta se conectar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thifix Postado Novembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 1 hora atrás, zFajardo disse: vai na barra de pesquisa da vps, digita : CMD Depois digita: ipconfig pega o numero do IPV4 e tenta se conectar É infelizmente nada, pelo visto eu vou vender ou trocar por alguma outra hospedagem mesmo, q n to conseguindo resolver de jeito nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 0xFFFF Postado Novembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 3 horas atrás, Thifix disse: É infelizmente nada, pelo visto eu vou vender ou trocar por alguma outra hospedagem mesmo, q n to conseguindo resolver de jeito nenhum Linux ou Windows sua vps ? Não recomendo desativar o firewall... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thifix
Alguem poderia da uma ajudinha aqui to com esse problema na vps ja abrir portas ja fiz de tudo e o erro continuar !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados