Chavan Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 (editado) Estou com um projeto em mente e gostaria de tirar umas dúvidas sobre os plugins dos servidores Por exemplo, ví que algumas hospedagens recomendam uma certa quantidade de plugins para o servidor, só que eu estou vendo que para um servidor ficar legal a quantidade de plugins vai ser um pouco grande, o que eu poderia fazer? Digo que, a quantidade de plugins realmente mexe em algo no servidor? Editado Novembro 23, 2019 por Chavan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 São + ou - 10 plugins para cada GB, porem também vai depender da configuração e a quantidade de jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chavan Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 (editado) 6 horas atrás, EjLucco disse: São + ou - 10 plugins para cada GB, porem também vai depender da configuração e a quantidade de jogadores. Isso não é muito pouco para um servidor de minecraft? De primeira eu queria começar com apenas 50 slots. Editado Novembro 23, 2019 por Chavan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 1 hora atrás, Chavan disse: Isso não é muito pouco para um servidor de minecraft? De primeira eu queria começar com apenas 50 slots. A cada 1GB vc pode por + ou - 10 plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados