zFajardo Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Ola, ja apresentei minha lojinha aqui! mais hoje quero falar de schematics! Estamos tendo uma grande procura e demanda de schematics, então, estamos todos os dias atualizando nossa categoria de schematics! Nossa loja de schematics esta repleta de construções novas para seu servidor! Sugiro que se você estiver precisando de construções por preços baixos, venha dar uma conferida na loja! Ah, e é claro! estamos com grande promoção de black friday!!!!!!! Temos reputação e recomendação, somos confiáveis e damos suporte após a venda/troca de qualquer produto da loja.Antes de prosseguir, link do discord: https://discord.gg/HWkhX2F Algumas prints das schematics disponíveis na loja: Ps: lembrando que todas schematics são adquiridas por trocas/vendas/negociações por terceiros, então caso esteja invadindo o trabalho de alguém ou algum trabalho não for original, favor entrar em contato comigo para remover da loja imediatamente! Spoiler Spoiler Spoiler 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielCodes Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Muito bem ja troquei certinho !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Já realizei trocas, gostei de mais. Eficiente e confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Seria interessante contratar builders, pois tem muitas builds da Net aí que podem ser encontradas de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 1 hora atrás, wDaark disse: Seria interessante contratar builders, pois tem muitas builds da Net aí que podem ser encontradas de graça. fui informado que 1 build era da net, ja foi retirada! como citei, pega as builds em negociações, então oq não for proprio eu estou removendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 59 minutos atrás, zFajardo disse: fui informado que 1 build era da net, ja foi retirada! como citei, pega as builds em negociações, então oq não for proprio eu estou removendo! Cuidado, pois poderá levar Black e acabar sujando o nome da loja, verifique antes, pois pode prejudicar muitos. Boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Bacanas as builds, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Cara tem 3 builds aí que são da Net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados