wDaark Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Boa noite, venho por meio deste tópico anunciar a venda de um site para servidor de Minecraft! O site foi criado para o servidor Brasil Network, aonde o mesmo acabou não pagando o site, então estou vendendo. Informações sobre o site: Sistema de notícias Sistema de loja Sistema de equipe Sistema de changelog Site pode ser visualizado aqui https://brasil.speedstore.com.br/. Interessados me contatar via Discord: wDaark#3584 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoBSL Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Interessante, comprou o site para estar vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 1 hora atrás, CashMarket disse: Interessante, comprou o site para estar vendendo? Aparentemente foi feito por ele e o comprador não pagou... @topic Boa sorte com a venda ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 1 hora atrás, CashMarket disse: Interessante, comprou o site para estar vendendo? Ué eu que fiz KKK. 57 minutos atrás, WhitShS disse: Aparentemente foi feito por ele e o comprador não pagou... @topic Boa sorte com a venda ❤️ Sim eu fiz o front-end e um amigo o back-end estou vendendo pois o comprador pagou apenas metade e n se pronuncia a dias pelo restante então estamos vendendo o mesmo. Vlw mano, se souber de alguém que queira um site top. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Muito bom, boa sorte na venda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Muito bonito, valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 @wDaark falei q esse leonardo é ladraozinho e enrrolado ne kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Compraria se tivesse o valor total, site muito bonito parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 12 horas atrás, Tinyte disse: Compraria se tivesse o valor total, site muito bonito parabéns! Se quiser faço um novo e melhor que esse rs 15 horas atrás, FeF disse: @wDaark falei q esse leonardo é ladraozinho e enrrolado ne kkkk Bem ladrãozinho não sei skks, mas enrolado sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Vendido para @MrGuizin_ http://loja.redwins.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados