KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Bom, quando um player tenta entrar, as vzs acontece isso q ta acontecendo direto.. O nick do cara fica no tab, n fica na lista de players online e ele não consegue se logar. Uso o System para as infos do tab e o NameTagEdit para prefix no tab. Alguém sabe resolver, dar algum comando para sair esses nicks do tab e os caras conseguirem entrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sh4rK Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Deve ter algum plugin em conflito com o nametag edit. Voce usa alguma health bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 59 minutos atrás, Sh4rK disse: dit. Voce usa alguma health bar? que eu saiba não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Bom, vá no seu nametagedit e mude TabListDisabled: true para TabListDisabled: false, espero ter ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 2 horas atrás, Arthur_Ms disse: Bom, vá no seu nametagedit e mude TabListDisabled: true para TabListDisabled: false, espero ter ajudado.. E oq essa config vai fzr? Só para saber! Na verdade, já ta false.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 tmb tou com esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keni Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 https://gamersboard.com.br/topic/32945-viultimateprefixos-organize-seu-tablist-na-18/?page=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Já tentei usar esse também, mesma coisa, e.e. 57 minutos atrás, Keni disse: https://gamersboard.com.br/topic/32945-viultimateprefixos-organize-seu-tablist-na-18/?page=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keni Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 1 hora atrás, KingZittu disse: Já tentei usar esse também, mesma coisa, e.e. Vc tá utilizando JH_AntiCrashExploit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 1 hora atrás, Keni disse: Vc tá utilizando JH_AntiCrashExploit? Sim, ele que faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keni Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 56 minutos atrás, KingZittu disse: Sim, ele que faz isso? Talvez, no meu servidor ele tbm tem causado alguns problemas, tira ele e testa pra ver se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 1 hora atrás, Keni disse: Talvez, no meu servidor ele tbm tem causado alguns problemas, tira ele e testa pra ver se funciona. Ok, vou testar aqui, mas se puderem continuar mandando novas soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 1 hora atrás, KingZittu disse: Ok, vou testar aqui, mas se puderem continuar mandando novas soluções. É, não funcionou, continua bugando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 @KingZittu Recomendo você usar este plugin para resolver seu problema https://www.spigotmc.org/resources/tab-1-5-x-1-14-x-reborn.57806/ de fácil configuração com suporte a placeholders, suporta da 1.5x/1.14x, com ele você não precisara do nametagedit somente ele já é capaz de definir tags já que ele suporta placeholders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Em 24/11/2019 em 16:01, KingZittu disse: que eu saiba não.. Usa vultimateprefix, é uns dos melhores gratuitos, eu mesmo usava até criar o WayzTab { meu pl de tab para o meu server } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados