KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 (editado) - Servidor compatível com as versões: 1.8x - Sistema de máquinas de cash: - Itens por cash gerado na máquina (/shop): - Recompensa EM CASH por TEMPO online: - Possível ver os benefícios de cada vip e todos os links usados por nós: - Kits e warps em GUI: - 51 ranks disponíveis (17 nomes de ranks, cada um com 3 etapas: III, II e I): Para ver, digite /ranks no servidor. - Toda semana um cupom aleatório de desconto para o nosso site. - Ativação automática para todas as compras feitas no site. Após a confirmação do pagamento, entre no servidor e digite /compras. Vagas na staff - Todos os novos staffer's entram na equipe como AJUDANTE (Necessário ter conhecimento básico sobre hackers) - Pedir para ler o seu formulário fará com que o mesmo seja deletado e não lido. Temos um DISCORD oficial feito para lhe atender o mais rápido possível! - Ping BAIXO, sem lag! - Armazenamento de drops de mobs/blocos minerados em GUI: - Sistema de NOVIDADES no site. (Cupom disponível até o dia 30/11/2019) Gostou do tópico? Tenho certeza que vai gostar ainda mais dentro do servidor! Para acessar o servidor, utilize o seguinte ip: Editado Novembro 24, 2019 por KingZittu a 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sh4rK Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Quem diria que eu te acharia aqui King 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Acontece, kk. 1 hora atrás, Sh4rK disse: Quem diria que eu te acharia aqui King 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtavioGamesBr Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Muito bom o tópico e e o servidor também recomendo bastante!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrNoT Postado Novembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 (editado) Spoiler Spoiler Server mt top, um dos melhores q já joguei. Esse server tem de tudo para chegar ao topo! Editado Novembro 24, 2019 por OrNoT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Novembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Parece bacana, poderia postar mais imagens do servidor, mas boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 1 hora atrás, LucasCas disse: Parece bacana, poderia postar mais imagens do servidor, mas boa sorte com o projeto ? Depois coloco umas construções do servidor, obrigado pelo feedback e apoio =D. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Novembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Parece muito bom! Pessoalmente acho que os modos de jogos deveriam mudar mais =/ Boa sorte com o servidor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 1 hora atrás, Ajuded disse: Parece muito bom! Pessoalmente acho que os modos de jogos deveriam mudar mais =/ Boa sorte com o servidor!!! Muito obrigado. O servidor está com alguns sistemas novos que não adicionei nos tópicos ainda rsrs, entra lá para conferir, XD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chavan Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Muito bom o servidor, qual é a host dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Em 27/11/2019 em 23:56, Chavan disse: Muito bom o servidor, qual é a host dele? Uso vps, meu caro. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Onde tem o formulário? Não estou conseguindo acessar o discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 1 hora atrás, MarcosWCA disse: Onde tem o formulário? Não estou conseguindo acessar o discord. Form: http://form-ajudantescrool.ml/ Discord: https://discord.gg/Xrkr3Jk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Em 30/11/2019 em 15:10, KingZittu disse: Form: http://form-ajudantescrool.ml/ Discord: https://discord.gg/Xrkr3Jk DISCORD invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados