Deletado Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) Decidi apagar o tópico, não consegui vender nada, e muitos me difamaram ao ponto de eu desistir de vender minha tradução melhorada do PlotSquared (1.8-1.12.2) So estava vendendo minha tradução para conseguir abrir meu servidor... Bem é isso... Conseguiram oque queriam. Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Sério isso? '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) Citar yChusy: Sério isso? '-' Fico feliz que tenha perguntado, preciso do dinheiro pra comprar minha host na Battle =D, estou tentando de tudo pra abrir ele! FullPvP Raiz 1.5.2-1.14.4 "O servidor da época de ouro" Se quiser ver mais sobre meu servidor: https://bit.ly/2OnqXhx Editado Novembro 30, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISTONKS Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 '-' blz dps dessa eu kito da internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Se os comandos fossem traduzidos também até acho que alguém compraria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) Citar Tinyte: Se os comandos fossem traduzidos também até acho que alguém compraria. Bom eu posso alterar para você nos commands.yml é muito simples Basta colocar um - e o comando! Você mesmo pode personalizar do seu jeito Por exemplo: Editado Dezembro 6, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 55 minutos atrás, FelipeLV disse: Bom eu posso alterar para você nos commands.yml é muito simples Basta colocar um - e o comando! Você mesmo pode personalizar do seu jeito Por exemplo: Acho bom você traduzir também os comandos e fazer as mensagens mais bonitas, ai pode-ser que alguém venha a adquirir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) 1 hora atrás, Tinyte disse: Tinyte: Acho bom você traduzir também os comandos e fazer as mensagens mais bonitas, ai pode-ser que alguém venha a adquirir. Pode deixar comigo, sempre vou buscar melhorar cada vez mais a formulação das palavras! =D Editado Novembro 26, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 1 hora atrás, FelipeLV disse: Pode deixar comigo, sempre vou buscar melhorar cada vez mais a formulação das palavras! =D Isso ai cara! ? Errado é quem não está atrás de ganhar dinheiro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 praq vou pagar em algo q eu posso fazer de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Novembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) Em 26/11/2019 em 18:03, Poney disse: Poney: praq vou pagar em algo q eu posso fazer de graça Bom, eu e meu amigo fizemos certinho a tradução! Além disso você pode economizar tempo; Estou postando na Gamer'sBoard para vender e conseguir comprar a host para meu servidor =D, estou fazendo de tudo para conseguir abri-ló, minha Intenção não é ganhar em cima das pessoas se é que me entende =/ Se quiser ver mais sobre meu servidor: https://bit.ly/2OnqXhx Editado Novembro 30, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Tem nem acento nos bagulhos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 (editado) Citar aDsadas: Tem nem acento nos bagulhos.... Ele foi feito assim para não bugar no Painel Pterodactyl (https://pterodactyl.io/) Editado Dezembro 6, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Em 26/11/2019 em 17:52, Tinyte disse: Tinyte: Isso ai cara! ? Errado é quem não está atrás de ganhar dinheiro. Segui seu conselho e melhorei a tradução, além do mais agora a tradução dos comandos estão disponivéis para a compra! Mais uma vez obrigado pelo conselho =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 4 horas atrás, FelipeLV disse: Segui seu conselho e melhorei a tradução, além do mais agora a tradução dos comandos estão disponivéis para a compra! Mais uma vez obrigado pelo conselho =D Agora ta top mano, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 4 horas atrás, yChusy disse: Agora ta top mano, parabéns! Tá show ! OFF: Essa sua foto de perfil é uma maravilha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 2 horas atrás, CracKiller disse: Tá show ! OFF: Essa sua foto de perfil é uma maravilha ? Fofinha cara kkk, pintinho de natal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 (editado) Em 06/12/2019 em 17:37, CracKiller disse: CracKiller: Tá show ! Vlw =D Editado Dezembro 8, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 (editado) NADA AQUI. Editado Dezembro 10, 2019 por CooingWilliam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Por favor, eu preciso desler essa caralha O PLUGIN É DE GRAÇA, AÍ A TRADUÇÃO DELE PAGA? Pode ser para um objetivo bonito, de abrir seu servidor e talz, mas francamente né Podia ser em algo que realmente revolucionaria/ajudaria, ou que você realmente tivesse tido bastante esforço, apenas uma tradução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) Em 08/12/2019 em 20:36, Tawreus disse: Tawreus: Por favor, eu preciso desler essa caralha O PLUGIN É DE GRAÇA, AÍ A TRADUÇÃO DELE PAGA? Pode ser para um objetivo bonito, de abrir seu servidor e talz, mas francamente né Podia ser em algo que realmente revolucionaria/ajudaria, ou que você realmente tivesse tido bastante esforço, apenas uma tradução? A tradução é minha, potanto faço oque eu quiser com ela, se você não sabe ler, sim, isto é apenas uma tradução. To cansado de um palhaço chegar aqui e depreciar o trabalho meu e de meu colega! Cara da pra entender que eu preciso da grana pra abrir meu servidor? Se você não curtiu a ideia, ok, guarde isso para você. Mais por que diabos difamar o meu produto? Já entendi, ta com inveja porque não pode ter né =D Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) Em 08/12/2019 em 19:27, CooingWilliam disse: CooingWilliam: meee... Comprar "tradução de plugins" é foda Estou fazendo de tudo para conseguir dinheiro para abrir meu servidor =D Alias a tradução foi feita com calma e principalmente com carinho! A pessoa que comprar, pode economizar tempo... Não vejo problema em vender uma tradução... (CooingWilliam, agradeço se retirar a citação do tópico, está ocupando muito espaço na pagina) Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 E viva o CAPITALISMO kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) 13 horas atrás, CMarsh disse: CMarsh: E viva o CAPITALISMO kkkkkk Só estou vendendo a tradução para eu poder abrir meu servidor... E não vejo nada de mais, é a melhor tradução da Gamer's Board Pelo menos na minha opnião! Se quiser ver mais sobre meu servidor: https://bit.ly/2OnqXhx Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 1 hora atrás, FelipeLV disse: Só estou vendendo a tradução para eu poder abrir meu servidor... E não vejo nada de mais, é a melhor tradução da Gamer's Board Pelo menos na minha opnião! Se quiser ver mais sobre meu servidor: https://bit.ly/2OnqXhx Foda é tu vender algo simplesmente pra "poupar" o tempo da pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) 1 hora atrás, CMarsh disse: CMarsh: Foda é tu vender algo simplesmente pra "poupar" o tempo da pessoa. Tem razão e muito foda e eu vender pra poder abrir um servidor especialmente pra diversão da galera; Tem razão é foda vender um tradução bem feita e que é full traduzida... Meu deus... Isto é um absurdo, um escandalo! ... Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 58 minutos atrás, FelipeLV disse: Tem razão e muito foda e eu vender pra poder abrir um servidor especialmente pra diversão da galera Tem razão é foda vender um tradução que é full traduzida sem deixar nenhuma msg sem traduzir Isto é um absurdo... Como eu disse, algo que qualquer um pode fazer, é só ter tempo. Você está vendendo pra abrir SEU servidor né? Ache uma forma mais digna de conseguir o dinheiro para seu servidor então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) 1 hora atrás, CMarsh disse: Como eu disse, algo que qualquer um pode fazer, é só ter tempo. Você está vendendo pra abrir SEU servidor né? Ache uma forma mais digna de conseguir o dinheiro para seu servidor então... Vou repetir oque eu disse, A TRADUÇÃO É MINHA, portanto eu vendo se eu quiser E se alguem comprar, beleza, estará me ajudando a realizar meu sonho de abrir um servidor, OBRIGADO! Editado Dezembro 10, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 57 minutos atrás, FelipeLV disse: Vou repetir oque eu disse, A TRADUÇÃO É MINHA, portanto eu vendo se eu quiser E se alguem comprar, beleza estará me ajudando a realizar meu sonho de abrir um servidor, OBRIGADO! Ficou sem argumentos, entendo... Bom, uma última pergunta, sobre seu "sonho". Depois de conseguir a grana pra comprar a host, como vai pagar o próximo mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 57 minutos atrás, CMarsh disse: Ficou sem argumentos, entendo... Bom, uma última pergunta, sobre seu "sonho". Depois de conseguir a grana pra comprar a host, como vai pagar o próximo mês? Continuarei vendendo a tradução, e começarei a vender VIP's... Simples todo mundo sustenta um servidor; Se o pessoal gosta do servidor, apoia o crescimento e tem condições de comprar Eles compram VIP e eu continuo pagando a host É assim que os maiores servidores cresceram, até onde eu sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados