CracKiller Postado Novembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 (editado) ♦ Sistema de Casamento para os Players • Geradores • Máquinas • Minions • Spawners • PvP • Ihas ♦ Eventos quase Diariamente • VIP Free ♦ 21 Ranks para você se divertir upando E MUITO MAIS♥ Funciona da 1.8 até 1.14.4 Spoiler Spoiler Dono do Servidor: SeiyKLIP: jogar.seiymc.comhttps://discord.gg/U2r7Jxx Editado Dezembro 13, 2019 por CracKiller remoção de alguns conteúdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Dezembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Skyblock com rankup nunca vi. realmente parece que terá um bom desempenho no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Dezembro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 1 hora atrás, TasterOld disse: Skyblock com rankup nunca vi. realmente parece que terá um bom desempenho no servidor. Haha vlw pelo Feed. A ilhas foram desativadas temporariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Parece bacana, boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 15 horas atrás, LucasCas disse: Parece bacana, boa sorte com o projeto ? Vlw amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabryel Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 muito bom, muito bom, estou postando aqui pois é necessário para que eu possa publicar meu servidor, mas li seu tópico e achei topissimo(regras de merda que esse povo inventa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stonkss_ Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Sdds essa arena aí, me lembrou da época do Mineex no 1.5.2 c= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados