rubenlousada11 Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 (editado) Solary-Economy Modificado O que têm de inovador e tão bom "Solary-Economy"? Simplesmente, mostra o dinheiro formatado e dá a possibilidade de o utilizador dar dinheiro formato. Não percebeu? Veja as prints (só aparece a cabeça de quem está online, inclui tag magnata, a cabeça que esta em baixo mostra quanto saldo voce tmb) (Exemplos de mensagens em ACTIONBAR) Config ADDON {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Dependências? Plugin: Vault Addon: Vault, FeatherBoard, PlaceHoldersAPI Download Addon | Download Pl | Source Pl |Source Addon Sempre que houver um UPDATE você deve: Eliminar o ficheiro config.yml e mensagens.yml Updates: 29/11/2019 - Corrigido Bugs encontrados; performance melhorada; adicionei mais letras; addon para featherboard 30/11/2019 - Adicionado config ao Addon e ao pl para mudar as letras :D; Source updated 2/12/2019 - Adicionada compatibilidade com todas as versões do PlaceHolders Api (agr não precisa usar versões >2.10) 4/12/2019 - Agora pode mudar a força como o dinheiro é apresentado (No addon e no PL). 5/12/2019 - Correcção de erros e adicionei "/money top" em gui (é configuravel) 11/12/2019 - Agora ao por o rato perante a cabeça que está em baixo aparecera qual seu rank no MoneyTOP (proximo update vem com NPC ?) 17/12/2019 - Mensagens em ActionBar (opcional e totalmente configuraveis) , bug no /money top corrigido, entre outros. (ainda não tem NPC) 27/1/2020 - Mensagens em ActionBar e em Title já não precisam de dependencia 28/1/2020 - Todos os erros corrigidos! 2/2/2020 - O Title não tava mandando, agora tá Se encontrar alguma erro, favor me avisar para corrigir Se gostou do Plugin, comente pois assim mais pessoas terão a oportunidade de o ver e usar (Ao baixar o plugin novamente, para ele funcionar correctamente, tem que eliminar a pasta) Editado Fevereiro 2, 2020 por rubenlousada11 Update 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Uau quanta inovação, Eu nunca esperaria isso no minecraft .-.... Deixando de lado as brincadeiras.. Parabéns pela edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 (editado) 1 hora atrás, Emanuel Boaventura disse: Uau quanta inovação, Eu nunca esperaria isso no minecraft .-.... Deixando de lado as brincadeiras.. Parabéns pela edição. Muito obrigado ? Trabalhei umas 6 horas nisso (eu sei que é mt ? ) Eu não conheço nenhum sv com /money pay (jogador) (quantidade em valor formatdo) PS: Se alguem souber optimizar que me contacte ? Editado Novembro 28, 2019 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 A modificação apenas é boa porque foi testada comigo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzT3ddyPvP Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Muito bom, um sistema inovador. Nunca vi em nenhum servidor que já joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camile Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Uma pergunta, o mesmo possui placeholder compativel com featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 16 horas atrás, Camile disse: Uma pergunta, o mesmo possui placeholder compativel com featherboard? Não,porem virá na proxima atualização que saira ainda hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Em 28/11/2019 em 22:49, Camile disse: Uma pergunta, o mesmo possui placeholder compativel com featherboard? Agora já tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Desculpe a pergunta, Mas pq a PlaceHolder? Sendo que já existe uma variável de money formatado no Vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 (editado) 11 horas atrás, Emanuel Boaventura disse: Desculpe a pergunta, Mas pq a PlaceHolder? Sendo que já existe uma variável de money formatado no Vault. O money formatado no vault so vai ate Q, que é um valor bastante baixo para quem tem um servidor com a economia bastante op, enquanto o addon permite ir até QN. Editado Novembro 30, 2019 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 2 horas atrás, rubenlousada11 disse: O money formatado no vault so vai ate Q, que é um valor bastante baixo para quem tem um servidor com a economia bastante op, enquanto o addon permite ir até QN. Tipo podias fazer a formatação numa yml porque assim as pessoas podiam editar conforme gostarem :), mas parabéns pela iniciativa private static String[] suffix = new String[0]; static String format(double value) { int index = 0; while (value / 1000.0D >= 1.0D) { value /= 1000.0D; index++; } DecimalFormat decimalFormat = new DecimalFormat("#.##"); return String.format("%s %s", new Object[] { decimalFormat.format(value), suffix[index] }); } suffix = (String[])getConfig().getStringList("k").toArray(new String[0]); retirado de: Clica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 1 hora atrás, 1109 disse: Tipo podias fazer a formatação numa yml porque assim as pessoas podiam editar conforme gostarem :), mas parabéns pela iniciativa private static String[] suffix = new String[0]; static String format(double value) { int index = 0; while (value / 1000.0D >= 1.0D) { value /= 1000.0D; index++; } DecimalFormat decimalFormat = new DecimalFormat("#.##"); return String.format("%s %s", new Object[] { decimalFormat.format(value), suffix[index] }); } suffix = (String[])getConfig().getStringList("k").toArray(new String[0]); retirado de: Clica Tenho andado ocupado mas tenterei adicionar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 11 horas atrás, 1109 disse: Tipo podias fazer a formatação numa yml porque assim as pessoas podiam editar conforme gostarem :), mas parabéns pela iniciativa private static String[] suffix = new String[0]; static String format(double value) { int index = 0; while (value / 1000.0D >= 1.0D) { value /= 1000.0D; index++; } DecimalFormat decimalFormat = new DecimalFormat("#.##"); return String.format("%s %s", new Object[] { decimalFormat.format(value), suffix[index] }); } suffix = (String[])getConfig().getStringList("k").toArray(new String[0]); retirado de: Clica Já adicionei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Para mim deu errado: http://prntscr.com/q4gyru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Em 28/11/2019 em 15:28, rubenlousada11 disse: Solary-Economy Modificado O que têm de inovador e tão bom "Solary-Economy"? Simplesmente, mostra o dinheiro formatado e dá a possibilidade de o utilizador dar dinheiro formato. Não percebeu? Veja as prints Config ADDON {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Modificações futuras Não sei -.- Dependências? Plugin: Vault Addon: Vault, FeatherBoard, PlaceHolders API (versão: >2.10) Download Addon | Download Pl | Source Pl |Source Addon Updates: 29/11/2019 - Corrigido Bugs encontrados; performance melhorada; adicionei mais letras; addon para featherboard 30/11/2019 - Adicionado config ao Addon e ao pl para mudar as letras :D; Source updated Se encontrar alguma erro, favor me avisar para corrigir ;D ótimo plugin, vou começar a usar ele, gostei bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Em 28/11/2019 em 15:28, rubenlousada11 disse: Solary-Economy Modificado O que têm de inovador e tão bom "Solary-Economy"? Simplesmente, mostra o dinheiro formatado e dá a possibilidade de o utilizador dar dinheiro formato. Não percebeu? Veja as prints Config ADDON {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Modificações futuras Não sei -.- Dependências? Plugin: Vault Addon: Vault, FeatherBoard, PlaceHolders API (versão: >2.10) Download Addon | Download Pl | Source Pl |Source Addon Updates: 29/11/2019 - Corrigido Bugs encontrados; performance melhorada; adicionei mais letras; addon para featherboard 30/11/2019 - Adicionado config ao Addon e ao pl para mudar as letras :D; Source updated Se encontrar alguma erro, favor me avisar para corrigir ;D Como faço para colocar a placeholder na ScoreBoard com placeholderAPI sem ser featherboard? Você poderia adicionar um TOP money em GUI? Você poderia adicionar mais formatações? Sei que tem muitas mas seria legal poder colocar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 10 horas atrás, farofabr2015 disse: Para mim deu errado: http://prntscr.com/q4gyru Você precisa estar usando uma versão do placeholders inferior à 2.10; em breve tentarei mudar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 9 horas atrás, rubenlousada11 disse: Você precisa estar usando uma versão do placeholders inferior à 2.10; em breve tentarei mudar isso Ata entendi, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 10 horas atrás, rubenlousada11 disse: Você precisa estar usando uma versão do placeholders inferior à 2.10; em breve tentarei mudar isso Esse método de hook é só paras as versões antigas, há um novo método de dar hook no papi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 1 hora atrás, yChusy disse: Esse método de hook é só paras as versões antigas, há um novo método de dar hook no papi eu sei porem ainda não tive tempo de explorar esse novo método, se quiser me explicar ta aqui meu discord: RektByDead#6725 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Em 01/12/2019 em 00:49, farofabr2015 disse: Para mim deu errado: http://prntscr.com/q4gyru Agora já pode usar a versão do PlaceHolderAPI que quiser ? Compatibilidade com todas as versões adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Dezembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 11 horas atrás, MarcosParaibano disse: Bom trabalho. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Em 28/11/2019 em 17:28, rubenlousada11 disse: Solary-Economy Modificado O que têm de inovador e tão bom "Solary-Economy"? Simplesmente, mostra o dinheiro formatado e dá a possibilidade de o utilizador dar dinheiro formato. Não percebeu? Veja as prints Config ADDON {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Modificações futuras Não sei -.- Dependências? Plugin: Vault Addon: Vault, FeatherBoard, PlaceHoldersAPI Download Addon | Download Pl | Source Pl |Source Addon Updates: 29/11/2019 - Corrigido Bugs encontrados; performance melhorada; adicionei mais letras; addon para featherboard 30/11/2019 - Adicionado config ao Addon e ao pl para mudar as letras :D; Source updated 2/12/2019 - Adicionada compatibilidade com todas as versões do PlaceHolders Api (agr não precisa usar versões >2.10) 4/12/2019 - Agora pode mudar a forma como o dinheiro é apresentado (No addon e no PL). Se encontrar alguma erro, favor me avisar para corrigir ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Em 28/11/2019 em 14:28, rubenlousada11 disse: Solary-Economy Modificado O que têm de inovador e tão bom "Solary-Economy"? Simplesmente, mostra o dinheiro formatado e dá a possibilidade de o utilizador dar dinheiro formato. Não percebeu? Veja as prints Config ADDON {placeholderapi_solaryeconomy_dinheiroformatado} Modificações futuras Não sei -.- Dependências? Plugin: Vault Addon: Vault, FeatherBoard, PlaceHoldersAPI Download Addon | Download Pl | Source Pl |Source Addon Updates: 29/11/2019 - Corrigido Bugs encontrados; performance melhorada; adicionei mais letras; addon para featherboard 30/11/2019 - Adicionado config ao Addon e ao pl para mudar as letras :D; Source updated 2/12/2019 - Adicionada compatibilidade com todas as versões do PlaceHolders Api (agr não precisa usar versões >2.10) 4/12/2019 - Agora pode mudar a força como o dinheiro é apresentado (No addon e no PL). Se encontrar alguma erro, favor me avisar para corrigir ;D (Ao baixar o plugin novamente, para ele funcionar correctamente, tem que eliminar a pasta) TOP MAN! Parabéns. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Nossa muito bom , ME AJUDOU DEMAIS que tava precisando ❤️ thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 1 hora atrás, Thifix disse: Nossa muito bom , ME AJUDOU DEMAIS que tava precisando ❤️ thanks Muito obrigado ? se encontrar alguém erro me informe para corrigir ? Plugin bem bacanda neh? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Uh gg. Ta top, parabéns. Tu podia ir adicionando umas outras coisas pra complementar mais talvez, tipo um com money top em NPC e em gui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 21 horas atrás, CMarsh disse: Uh gg. Ta top, parabéns. Tu podia ir adicionando umas outras coisas pra complementar mais talvez, tipo um com money top em NPC e em gui. Boa ideia, irei tentar adicionar em breve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados