rubenlousada11 Postado Dezembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Em 06/12/2019 em 00:21, CMarsh disse: Uh gg. Ta top, parabéns. Tu podia ir adicionando umas outras coisas pra complementar mais talvez, tipo um com money top em NPC e em gui. Adicionado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Cada vez com mais coisas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Em 07/12/2019 em 15:50, rubenlousada11 disse: Adicionado ? ******** que pariu, maluco é rápido e comprometido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 8 horas atrás, CMarsh disse: ******** que pariu, maluco é rápido e comprometido ? Muito obrigado :D, em breve adicionarei npcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 TOPPPP, ajudou mto vlwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Em 09/12/2019 em 22:30, JmDiego275 disse: TOPPPP, ajudou mto vlwww Muito obrigado pelo comentário ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Opa @rubenlousada11, eu tinha encomendado um tempo atrás uma versão modificada do solary com money top em NPC, não sei se te ajuda a desenvolver no código, mas chama discord : MARSH#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Dezembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Funfa na 1.12?? https://prnt.sc/qbauue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 17 horas atrás, MarcosWCA disse: Funfa na 1.12?? https://prnt.sc/qbauue Sim 17 horas atrás, ColorsNetwork disse: Opa @rubenlousada11, eu tinha encomendado um tempo atrás uma versão modificada do solary com money top em NPC, não sei se te ajuda a desenvolver no código, mas chama discord : MARSH#0001 Chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sariel Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Muito bom! ótima iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Em 16/12/2019 em 15:01, rubenlousada11 disse: Sim Chamei Meus parabéns pelo seu trabalho, adorei os addons mas não é legal o plugin ter muitas depêndencias para ter que ser baixadas, se tu colocasse td em um único plugin seria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 13 horas atrás, guilhermedima disse: Meus parabéns pelo seu trabalho, adorei os addons mas não é legal o plugin ter muitas depêndencias para ter que ser baixadas, se tu colocasse td em um único plugin seria melhor A dependencia do TitleManager não é obrigatoria. Se não quiser usar as mensagens em action bar basta desativar na config e não sera mais necessario você ter o TitleManagar na sua lista de plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 pode passar seu discord ou add PoolManBR#1616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 10 horas atrás, PoolManBR disse: pode passar seu discord ou add PoolManBR#1616 so aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camile Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Gostei das atualizações, só falta atualizar a source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Parabéns, top 3 money top em npc seria uma boa, ou só holograma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Top demais esse addon, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Em 20/12/2019 em 04:02, sudanogames disse: Parabéns, top 3 money top em npc seria uma boa, ou só holograma. Em 19/12/2019 em 00:27, Camile disse: Gostei das atualizações, só falta atualizar a source. Em 20/12/2019 em 08:28, TheGeneX disse: Top demais esse addon, parabéns! problema que estou tendo alguns problemas implementado o money top em npc. Em relação a source, esqueci de dar backup antes de começar a fazer o money top em npc por isso perdi -.- mas quando fizer money top em npc atualizarei logo a source! Muito obrigado pelos comentários positivos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 usa packets para enviar a actionbar e title, ai não precisa de addon xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Dezembro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 38 minutos atrás, yChusy disse: usa packets para enviar a actionbar e title, ai não precisa de addon xD Obrigado pela recomendação, irei fazer isso em breve! Já agora, estou precisando de ajuda. Eu estou fazendo um pl de encantamentos especiais e não sei se vendo ou se dou de graça para todo o mundo -.- Qual acha melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 2 horas atrás, rubenlousada11 disse: Obrigado pela recomendação, irei fazer isso em breve! Já agora, estou precisando de ajuda. Eu estou fazendo um pl de encantamentos especiais e não sei se vendo ou se dou de graça para todo o mundo -.- Qual acha melhor? sei la kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Em 16/12/2019 em 14:01, rubenlousada11 disse: Sim Chamei Mas e esse erro que eu mandei ai na print? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 https://prnt.sc/qhrmhs pode me dar um help nesse erro do addon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facal Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Poderia me ajudar com isso? Já adicionei "-Dfile.encoding=UTF-8" no start do servidor mas mesmo assim fica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redebunny Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 OI o money top não esta aparecendo aparece isso em vez de aparecer o money top em gui , e na config não aparece nada disso: Me ajuda ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Em 22/01/2020 em 15:31, redebunny disse: OI o money top não esta aparecendo aparece isso em vez de aparecer o money top em gui , e na config não aparece nada disso: Me ajuda ai? têm algum erro na console? Em 31/12/2019 em 03:24, zFajardo disse: https://prnt.sc/qhrmhs pode me dar um help nesse erro do addon? ele dá o erro porem continua funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Funciona em 1.14.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 18 minutos atrás, Ajuded disse: Funciona em 1.14.4? Acho que sim, nunca testei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErickMaster Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Pra min Esta dando erro no comando /money top se poder resolver agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 35 minutos atrás, ErickMaster disse: Pra min Esta dando erro no comando /money top se poder resolver agradeço manda o erro que manda na consola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados