ImBlackChip Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Algum plugin de economia para 1.14? Com possibilidade de mudar as mensagens e formatar o dinheiro etc. Ou então com o vault e essentials achar forma de formatar o dinheiro (em vez de 10000 ficava 10k) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Tem este que eu modifiquei kkkkkk Acho que funciona na 1.14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBlackChip Postado Novembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 17 horas atrás, rubenlousada11 disse: Tem este que eu modifiquei kkkkkk Acho que funciona na 1.14 É possivel mudar o texto de qualquer comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 3 horas atrás, ImBlackChip disse: É possivel mudar o texto de qualquer comando? Sim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImBlackChip Postado Dezembro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados