Baylor Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 » Versão do Fórum: 4.3 » Tema Gradient » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber como faço essa organização de sub tópicos. » Informações adicionais: Por exemplo: O tema que estou utilizando Gradient os sub tópicos ficam assim bagunçados. E eu gostaria de deixar como este outro tema organizado. Se alguém souber agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 9 horas atrás, Baylor disse: » Versão do Fórum: 4.3 » Tema Gradient » Explique sua Dúvida: Gostaria de saber como faço essa organização de sub tópicos. » Informações adicionais: Por exemplo: O tema que estou utilizando Gradient os sub tópicos ficam assim bagunçados. E eu gostaria de deixar como este outro tema organizado. Se alguém souber agradeço. Poste as prints novamente pois bugaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baylor Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 @Hiitmarqes https://imgur.com/a/PlPX971 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baylor Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 @Gaalaxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tricoder Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 @Baylor Ainda necessita de ajuda? Posso auxiliá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados