KingZittu Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 (editado) Olá, tudo bem? Então, está acontecendo um problema quando alguém tenta se logar.. Print: https://prnt.sc/q4ccmc O quê dá no console: https://prnt.sc/q4cgox Plugins do servidor: https://prnt.sc/q4eqyh Editado Novembro 30, 2019 por KingZittu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 tire o plugin ele contem esse bug mesmo. use outro como nametagedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 tente usar outro plugin, até porque atualmente já tem vários plugins de tags melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 1 hora atrás, wDaark disse: tire o plugin ele contem esse bug mesmo. use outro como nametagedit O nametag da um outro bug no meu server kk e só funciona com uma versão específica (q da esse bug)... 1 hora atrás, Ivan disse: tente usar outro plugin, até porque atualmente já tem vários plugins de tags melhores Quais outros pl? Nem o viultimate nem o nametag funfa no meu e nunca achei outro kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightmare Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 (editado) Mano eu tive esse problema recentemente oq ta acontecendo é que a tag usada na sua conta é muito grande e acaba passando do limite definido pelo plugin para resolver isso eu tiver que trocar o nome da tag e para que a tag não ultrapasse o limite com o nick, caso esse erro seja só na sua conta tente reduzir o tamanho da tag nos plugins e tente espero que funcione ^^'. Editado Novembro 30, 2019 por Nightmare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Dezembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 1 hora atrás, Nightmare disse: Mano eu tive esse problema recentemente oq ta acontecendo é que a tag usada na sua conta é muito grande e acaba passando do limite definido pelo plugin para resolver isso eu tiver que trocar o nome da tag e para que a tag não ultrapasse o limite com o nick, caso esse erro seja só na sua conta tente reduzir o tamanho da tag nos plugins e tente espero que funcione ^^'. Já tentei isso, descobri que alterou alguma coisa na pasta dos MUNDOS e tenho que pegar um backup mais antigo kk. XD Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Dezembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Cara o nome ja diz,é tag maior que o permitido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Dezembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 1 hora atrás, ryansksp disse: Cara o nome ja diz,é tag maior que o permitido '-' Eu sei, zé, + n era tão simples resolver.. Quem imaginaria que era coisa no MUNDO default de spawn? (Eu imaginei, ent sou foda).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados