ArthurBR Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 algm pode me falar qual é o comando dos plugins Hask que da op? era alguma coisa assim: /minecraftquadrado n sei oq quero saber o comando para bloquear no servidor obgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 1 hora atrás, ArthurBR disse: algm pode me falar qual é o comando dos plugins Hask que da op? era alguma coisa assim: /minecraftquadrado n sei oq quero saber o comando para bloquear no servidor obgd Aham, pra bloquear, sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 1 hora atrás, yChusy disse: Aham, pra bloquear, sei... se eu quisesse hackear tem várias maneiras q eu sei e posso usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Então usa elas para pegar o OP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 59 minutos atrás, Cromo29 disse: Então usa elas para pegar o OP qm disse q qro pegar op? tenho mais coisa pra faze parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poney Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 minecraftquadradoteste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 kkkk, alguém baixou " FACTIONS LAVA " do hasky, exclui todos os pl dele, simples = D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 É cada coisa viu... Eu tenho uma solução melhor mano... Não use os plugins, Simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados