CooingWilliam Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Tem algum pl de menus com suporte ai PLACEHOLDERAPI? Que não seja o DeluxeMenus (pois n tem pra 1.8) e o ChestCommands que não tem suporte a Placeholderapi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 @CooingWilliam Mas o chestcommands suporta placeholders, talvez você não esteja usando corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Novembro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 57 minutos atrás, H3L1P4 disse: @CooingWilliam Mas o chestcommands suporta placeholders, talvez você não esteja usando corretamente Qual versão chestcommands você diz? Estou usando a versão do Rush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 (editado) @CooingWilliam Sempre procure a versão original do autor, que seria este link: https://www.spigotmc.org/resources/chest-commands-gui-forked.69014/ lembre-se que este recurso suporta menus em outros estilos como fornalha e hopper, para dar aquela cara de inovação em seu servidor. Editado Novembro 30, 2019 por H3L1P4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 1 hora atrás, CooingWilliam disse: Qual versão chestcommands você diz? Estou usando a versão do Rush Eu faço um proprio add : Rasaky#0432 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados