Ir para conteúdo

[Urgente] Procuro por um Dev.

Ahmit

Posts Recomendados

Salve Guys, então, tô precisando de um Dev. Eu estava trabalhando com um, mas o mesmo está focado em outros projetos pessoais e, portanto, preciso de um novo. 

Benefícios —

• Receber pelos Serviços.
• Vai poder conhecer a pessoa incrível que eu sou.
• Vai ter a chance de aprender muito mais já que vou pedir projetos grandes e complexos.
• Seu nome e trabalho será divulgado no servidor (Não que isso seja grande coisa).

Malefícios —

• Eu sou muito chato e cobro muito para saber sobre o andamento do projeto.
• Prazo de entrega. Se concordar em fazer o(s) serviço(s) deverá se atentar ao prazo de entrega. Estando sujeito a ter de devolver o dinheiro caso não o cumpra sem justificativas plausíveis.
• Vai aprender na prática a dura realidade da vida (Leia o primeiro ponto dos Malefícios de novo).

Será necessário — 

De maneira geral eu não sou muito exigente. Porém vou querer saber muito sobre seus trabalhos antigos, inclusive, darei preferencia a todos que possuem posts aqui e/ou um portfólio com seus melhores trabalhos.
Esse Portfólio ou posts expondo seu trabalho aqui na GB são Indispensáveis.

O Dev que trabalhava comigo  é o iHuck, aqui da Gamersboard.
Dito isso, quem tiver interesse basta entrar em contato por esse post, mensagem ou direto no Discord, quero acertar na escolha como fiz com o Huck, que, inclusive, é minha carta de recomendação.

Abraços do Tio AhmiT ❤️ 
Discord: AhmiT#5209

Método de Pagamento: Exclusivamente Mercado pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...