nickyfull Postado Dezembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 pessoal alguém ae poderia me ajudar em uma configuração no plugin JetsMinions? por que eu não estou entendendo ah config desse plugin, queria fazer ah seguinte config no minion da mineração. level 1- o minion vai minerar normal level 2- ele vai minerar com o encantamento de eficiência l level 3- ele vai minerar com o encantamento de eficiência l e fortuna l e se possível por que não sei se da para adicionar mais level level 3- ele vai minerar com o encantamento de eficiência ll e toque suave pessoal eu realmente não estou entendendo ah config desse PL ja dei uma olhada no post do criador mais nada adiantou, então ah unica opção que encontrei foram vocês aqui do forum. bom ah config que não estou entendendo e essa aqui da foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados