CaioTheGamer Postado Dezembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 (editado) Olá, meu nome é Caio e estou vendendo essa construção abaixo. A construção não foi terminada e seria utilizada como mundo VIP porém pode ser usada como quiser. A loja é inclusa e é pequena porém como o mapa não foi terminado pode ser re-feita e sendo assim podendo ter um tamanho maior. PRINTS https://imgur.com/a/DZGrEJ8 Quem estiver interessado só me chamar no discord (Caio#1378) Editado Dezembro 5, 2019 por CaioTheGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 (editado) . Editado Dezembro 4, 2019 por CaioTheGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KByteServers Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Qual o valor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Dezembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 2 horas atrás, KByteServers disse: Qual o valor ? R$ 04,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados