Seiy Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Olá pessoas, estou a procura de um plugin de /temporada e não estou encontrando em nenhum lugar :c O plugin é bem "simples", o jogador digita /temporada e abrira um menu com uma cabeça (ou um itém tanto faz) ele irá clicar e ganhara kit e outras coisas (se possivel editavel os comandos :3) Obrigado a todos que lerem ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 O Plugin ChestCommands faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seiy Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 @v1ctu Eu tentei fazer mas não sei como coloca para o chestcommands executar aqueles comandos apenas 1 vez ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 59 minutos atrás, Seiyooe disse: @v1ctu Eu tentei fazer mas não sei como coloca para o chestcommands executar aqueles comandos apenas 1 vez ;-; So adicionar um cooldown bem alto tipo de anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Caso deseje encomendar um plugin de temporadas do seu jeitinho.. só chamar no discord Ducky#3370 Porém, como você quer FREE, vai precisar improvisar.. Como disseram, terá que utilizar um chestcommands, menudelux.. E tentar a sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seiy Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 3 horas atrás, v1ctu disse: So adicionar um cooldown bem alto tipo de anos. Como adiciono cooldown no mambacc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM2K Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 eu vo tentar fz um rapidinho aqui pra tu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Adiciona discord PhenOF#2580 criei um identico com o que vc quer, estou vendendo baratinho chama la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @Seiyooe você adiciona o cooldown no kit, caralho, esses malucos tentando vender negócio que dá pra fazer em 5 minutos pqp chama discord que te ajudo se n conseguir. (tá no meu perfil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 7 horas atrás, MatheusAbido disse: @Seiyooe você adiciona o cooldown no kit, caralho, esses malucos tentando vender negócio que dá pra fazer em 5 minutos pqp chama discord que te ajudo se n conseguir. (tá no meu perfil) Idai? Se demora 5 minutos ou 5 dias? Está a venda, ninguém é obrigado a comprar.. ? Se incomode menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Em 04/12/2019 em 14:51, Seiyooe disse: Olá pessoas, estou a procura de um plugin de /temporada e não estou encontrando em nenhum lugar :c O plugin é bem "simples", o jogador digita /temporada e abrira um menu com uma cabeça (ou um itém tanto faz) ele irá clicar e ganhara kit e outras coisas (se possivel editavel os comandos :3) Obrigado a todos que lerem ❤️ chama dc ai bora bater um papo referente ao mesmo, Rasaky#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 1 hora atrás, Burpo disse: Idai? Se demora 5 minutos ou 5 dias? Está a venda, ninguém é obrigado a comprar.. ? Se incomode menos.. 1- não tenta interpretar, é literalmente o que tá escrito 2- isso nem era pra você, nem li tua msg 3- "Se incomode menos..." foi uma ******** de uma hipocrisia ? só isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 19 horas atrás, MatheusAbido disse: @Seiyooe você adiciona o cooldown no kit, caralho, esses malucos tentando vender negócio que dá pra fazer em 5 minutos pqp chama discord que te ajudo se n conseguir. (tá no meu perfil) Foda é o maluco usar um plugin free, e querer vender algo que ele fez nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Aqui esta o plugin que voce quer: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 11 horas atrás, MatheusAbido disse: 1- não tenta interpretar, é literalmente o que tá escrito 2- isso nem era pra você, nem li tua msg 3- "Se incomode menos..." foi uma ******** de uma hipocrisia ? só isso mesmo Você está com um sério problema... Interpretar o que? kkk A nenhum momento falei que era pra mim, apenas respondi seu comentário supérfluo no tópico. Hipocrisia? kkkk Busque mais conceitos das palavras antes de tenta-las aplicas. E antes de mais nada, conheça a linda área: https://gamersboard.com.br/forum/622-projetos/ Crie ai seus tópicos inúteis FREE e deixe de comentar irrelevancia nos tópicos. Agora, Burpo disse: Você está com um sério problema... Interpretar o que? kkk A nenhum momento falei que era pra mim, apenas respondi seu comentário supérfluo no tópico. Hipocrisia? kkkk Busque mais conceitos das palavras antes de tenta-las aplicar. E antes de mais nada, conheça a linda área: https://gamersboard.com.br/forum/622-projetos/ Crie ai seus tópicos inúteis FREE e deixe de comentar irrelevancia nos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 4 horas atrás, Burpo disse: Você está com um sério problema... Interpretar o que? kkk A nenhum momento falei que era pra mim, apenas respondi seu comentário supérfluo no tópico. Hipocrisia? kkkk Busque mais conceitos das palavras antes de tenta-las aplicas. E antes de mais nada, conheça a linda área: https://gamersboard.com.br/forum/622-projetos/ Crie ai seus tópicos inúteis FREE e deixe de comentar irrelevancia nos tópicos. meu deus... burro é complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghostpvp Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 só observo os "pequenos" "investidores" querendo vender plugin a força pros outros kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados