GuiM2K Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 (editado) Não sou bom em fazer tópicos, mas, bom... o nome diz tudo. Dá para mudar o MOTD, limpar o chat do jogador quando ele entrar e ativar, desativar ou editar a mensagem de login/logout. É meu "primeiro" plugin. Eu já tinha começado um antes, mas desisti, então esse é o primeiro que eu terminei, espero que gostem! Spoiler # MOTD Simples - criado por Japoneiz # # Espero que goste, este é meu primeiro plugin! # Primeira_Linha: '&6&lCONFIG.YML &7- Feito por Japoneiz' Segunda_Linha: '&eEdite isto na &bconfig.yml&e!' Limpar_Chat: false #Limpa o bate-papo do jogador ao entrar Mensagem_De_Login: true #Ativa ou desativa a mensagem ao entrar ou sair do servidor Entrada: '&a%player% entrou no servidor!' Saida: '&c%player% saiu do servidor!' #Altere as mensagens de entrar ou sair do servidor (PS: só será alterada se a configuração "Mensagem_De_Login" estiver ativada) # DOWNLOAD Editado Dezembro 4, 2019 por GuiM2K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 bom início Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TasterOld Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 2 horas atrás, GuiM2K disse: Não sou bom em fazer tópicos, mas, bom... o nome diz tudo. Dá para mudar o MOTD, limpar o chat do jogador quando ele entrar e ativar, desativar ou editar a mensagem de login/logout. É meu "primeiro" plugin. Eu já tinha começado um antes, mas desisti, então esse é o primeiro que eu terminei, espero que gostem! Ocultar conteúdo # MOTD Simples - criado por Japoneiz # # Espero que goste, este é meu primeiro plugin! # Primeira_Linha: '&6&lCONFIG.YML &7- Feito por Japoneiz' Segunda_Linha: '&eEdite isto na &bconfig.yml&e!' Limpar_Chat: false #Limpa o bate-papo do jogador ao entrar Mensagem_De_Login: true #Ativa ou desativa a mensagem ao entrar ou sair do servidor Entrada: '&a%player% entrou no servidor!' Saida: '&c%player% saiu do servidor!' #Altere as mensagens de entrar ou sair do servidor (PS: só será alterada se a configuração "Mensagem_De_Login" estiver ativada) # DOWNLOAD Verdade o nome diz tudo XD 1 hora atrás, MatheusAbido disse: bom início Qual seu discord matheus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 @TasterOld ₥₳₮?Ɇµ₴#7268 (tá no meu perfil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados