Thifix Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Eu peguei umas schematics salvas do meu servidor antigo pra passar pro atual, so que ao colar a schematic no servidor o Holograma não saiu ele continuou desdé então venho tentando tirar , alguem saberia ajudar sobre isso ?, desdé já obrigado, obs: Eu não tenho mas acesso ao outro servidor pra da remove nos hologramas !! Prints: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 /minecraft:kill @e[type=ArmorStand,c=1] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 1 hora atrás, Burpo disse: /minecraft:kill @e[type=ArmorStand,c=1] Me salvou aqui, obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 ia dizer para apagar as holographics ja criadas, mas o carinha já ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados