TasterOld Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Olá estou a procura de uma scoreboard dessa: De preferência free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 10 horas atrás, TasterOld disse: Olá estou a procura de uma scoreboard dessa: De preferência free. Se quiser pagar faço por 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 2 horas atrás, yChusy disse: Se quiser pagar faço por 5 5 Reais numa coisa que da pra fazer no featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 59 minutos atrás, CMarsh disse: 5 Reais numa coisa que da pra fazer no featherboard? Faz aí então, do jeito que ele quer, atualizando quando ganhar xp no mcmmo, atualizando quando tiver ou não fac. Atualizando quando tiver em combate pra por o símbolo, faz aí, quero ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 1 hora atrás, yChusy disse: Faz aí então, do jeito que ele quer, atualizando quando ganhar xp no mcmmo, atualizando quando tiver ou não fac. Atualizando quando tiver em combate pra por o símbolo, faz aí, quero ver. Não precisa se exaltar amiguinho, calma a ******** ae. Se tu quebrar a cabecsss tu consegue sim fazer o que ele pediu, só não tenho certeza quanto a parte do combate, fora isso da sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 5 horas atrás, CMarsh disse: Não precisa se exaltar amiguinho, calma a ******** ae. Se tu quebrar a cabecsss tu consegue sim fazer o que ele pediu, só não tenho certeza quanto a parte do combate, fora isso da sim. Por isso que esse fórum tá de mal a pior, só sabem desmerecer o trabalho dos devs, ai quando paramos de contribuir com a comunidade reclamam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 6 horas atrás, CMarsh disse: Não precisa se exaltar amiguinho, calma a ******** ae. Se tu quebrar a cabecsss tu consegue sim fazer o que ele pediu, só não tenho certeza quanto a parte do combate, fora isso da sim. 1 hora atrás, yChusy disse: Por isso que esse fórum tá de mal a pior, só sabem desmerecer o trabalho dos devs, ai quando paramos de contribuir com a comunidade reclamam... Verdade ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexazera Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 https://try-dev.com/plugins/gratuitos/TryScore/descricao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 3 horas atrás, yChusy disse: Por isso que esse fórum tá de mal a pior, só sabem desmerecer o trabalho dos devs, ai quando paramos de contribuir com a comunidade reclamam... Não é desmerecer... pelo contrário, acho muito útil o trabalho. Mas tem coisa que não precisa de desenvolvedor tlg, só é meu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 (editado) Tenta esse: http://www.mediafire.com/file/mdwp1yzz05zhgy4/HaskScoreEDIT.jar/file Ou esse: https://www.sendspace.com/file/s4c7yg Ou talvez esse pegue: https://www.mediafire.com/file/4uqd9sea9qpy7o7/yHyzeScore.jar/file Se nenhum pegar so falar que mando outros pra você Editado Dezembro 6, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados