Ir para conteúdo

[PEDIDO] SCORE BOARD FACTIONS

TasterOld

Posts Recomendados

1 hora atrás, yChusy disse:

Faz aí então, do jeito que ele quer, atualizando quando ganhar xp no mcmmo, atualizando quando tiver ou não fac. Atualizando quando tiver em combate pra por o símbolo, faz aí, quero ver.

Não precisa se exaltar amiguinho, calma a ******** ae. Se tu quebrar a cabecsss tu consegue sim fazer o que ele pediu, só não tenho certeza quanto a parte do combate, fora isso da sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CMarsh disse:

Não precisa se exaltar amiguinho, calma a ******** ae. Se tu quebrar a cabecsss tu consegue sim fazer o que ele pediu, só não tenho certeza quanto a parte do combate, fora isso da sim.

Por isso que esse fórum tá de mal a pior, só sabem desmerecer o trabalho dos devs, ai quando paramos de contribuir com a comunidade reclamam...

Link para o comentário

6 horas atrás, CMarsh disse:

1 hora atrás, yChusy disse:

Por isso que esse fórum tá de mal a pior, só sabem desmerecer o trabalho dos devs, ai quando paramos de contribuir com a comunidade reclamam...

Verdade ?

Link para o comentário

3 horas atrás, yChusy disse:

Não é desmerecer... pelo contrário, acho muito útil o trabalho. Mas tem coisa que não precisa de desenvolvedor tlg, só é meu ponto de vista.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...