Doritoz Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Oi pessoal alguém tem alguma ideia do que pode ser? Tenho um servidor na 1.14.4 e as vezes quando ele fica aberto muito tempo e eu dou stop ele congela no meio daquela parte de desativando os plugins ou salvando o mundo, não e necessariamente nos mesmos lugares, cada vez para em um, não da erro ou algo parecido, simplesmente congela e se eu tentar digitar algo no console não resulta em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 A versão 1.14.X n foi tão bem optimizada, o erro começa aí. Segundo, pode ser que vc esteja sobrecarregando seu servidor com plugins ou qualquer outra coisa a mais que esteja em excessivo, tipo vários mapas, isso pode está acarretando no congelamento, tente usar uma versão optimizada ou a versão 1.14. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados