Ir para conteúdo

Faço servidores 100% configurados!

starcsgo

Posts Recomendados

Olá jogadores, estou aqui para falar sobre venda de servidores configurados, RankUP, Factions, etc...

Caso você esteja procurando alguém confiável e que faça o serviço bem feito, me chame no discord para discutirmos sobre preços.

Está com dúvidas? Me chame no discord.

Está com medo? Não é preciso medo, me adicione discord e podemos até ir em call para conversar sobre.

Já trabalhei em mais de 15 servidores, alguns se encontram offline por falta de responsabilidade dos donos porém eu configurei totalmente.

Discord: star#6393

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CMarsh disse:

Faltou algumas informações né. Tipo, alguns vídeos ou prints dos servidores que tu já configurou, como que funciona, se você desenvolve os plugins, se compra, ou se é full net... 

Não uso plugins privados e nem desenvolvo plugins, eu crio servidores com plugins públicos mesmo, sobre prints e vídeos não tenho no momento porém todos sabem como é um servidor, caso queira mais informações tenho um servidor no discord apenas sobre isso, não sei se posso enviar o link aqui porém caso queira só me adicionar no discord msm.

Editado por starcsgo
Erro de português.
Link para o comentário

Em 06/12/2019 em 16:11, starcsgo disse:

Não uso plugins privados e nem desenvolvo plugins, eu crio servidores com plugins públicos mesmo, sobre prints e vídeos não tenho no momento porém todos sabem como é um servidor, caso queira mais informações tenho um servidor no discord apenas sobre isso, não sei se posso enviar o link aqui porém caso queira só me adicionar no discord msm.

Entendi... mas acho que podia complementar esse teu trabalho, digo no tópico, para atrair os clientes tlg.

Link para o comentário

Em 09/12/2019 em 09:39, CMarsh disse:

Entendi... mas acho que podia complementar esse teu trabalho, digo no tópico, para atrair os clientes tlg.

Sim sim, em breve vou criar um tópico mais elaborado, agradeço as dicas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...