Ir para conteúdo

Faço servidores 100% configurados!

starcsgo

Posts Recomendados

Olá jogadores, estou aqui para falar sobre venda de servidores configurados, RankUP, Factions, etc...

Caso você esteja procurando alguém confiável e que faça o serviço bem feito, me chame no discord para discutirmos sobre preços.

Está com dúvidas? Me chame no discord.

Está com medo? Não é preciso medo, me adicione discord e podemos até ir em call para conversar sobre.

Já trabalhei em mais de 15 servidores, alguns se encontram offline por falta de responsabilidade dos donos porém eu configurei totalmente.

Discord: star#6393

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CMarsh disse:

Faltou algumas informações né. Tipo, alguns vídeos ou prints dos servidores que tu já configurou, como que funciona, se você desenvolve os plugins, se compra, ou se é full net... 

Não uso plugins privados e nem desenvolvo plugins, eu crio servidores com plugins públicos mesmo, sobre prints e vídeos não tenho no momento porém todos sabem como é um servidor, caso queira mais informações tenho um servidor no discord apenas sobre isso, não sei se posso enviar o link aqui porém caso queira só me adicionar no discord msm.

Editado por starcsgo
Erro de português.
Link para o comentário

Em 06/12/2019 em 16:11, starcsgo disse:

Não uso plugins privados e nem desenvolvo plugins, eu crio servidores com plugins públicos mesmo, sobre prints e vídeos não tenho no momento porém todos sabem como é um servidor, caso queira mais informações tenho um servidor no discord apenas sobre isso, não sei se posso enviar o link aqui porém caso queira só me adicionar no discord msm.

Entendi... mas acho que podia complementar esse teu trabalho, digo no tópico, para atrair os clientes tlg.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...