kauashtorres Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Alguém poderia me ajudar com este problema que estou tendo, expliquei tudo no vídeo: ps: eu sei que o jeito que estou fazendo é uma bagunça, e tem jeito MUITO mais fácil. Mas essa é a forma mais fácil que encontrei pra mim, e gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasDev Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Você ja tentou colocar COMMAND: "console: kit vizualizar vip10 {player}" E tirar esse "DELAY: " ?? Se n funcionar, me fala. E ficaria mais fácil se você tiver a source do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados