zNight Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Quero um plugin de /drops que quando o cara minera ou mata mobs ele armazena tudo na /drops e que seja configurável os preços de cada item..ContatozNiight#7599vem de discord que eu explico melhor. (criei top dnv pq o outro era antigão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naxsi Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Eu tenho exatamente esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Se quiser, eu posso fazer este plugin pra você. Só chamar no Discord e eu te passo um orçamento. Fialho#8373 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2020 Posso fazer pra você, me contate via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados