uLOADz Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Olá a todos, antes de mais bom dia/boa tarde/boa noite, estou com algumas dúvidas pois é a minha 1º vez a utilizar PHP. Eu tenho um site totalmente pronto mas eu queria fazer algumas alterações mas em localhost é mt confuso, e host tambem, como ainda sou iniciado. Alguem com tempo poderá me helpar a mexer no site em si, pois ele ja ta concluido apenas quero trocar algumas coisinhas como database etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMath Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Xampp maninho, roda de boa sem complicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados