leosinho200 Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Gostaria de saber se tem como fazer com que a tnt explodisse blocos estando na agua usando o plugin de ObsidianBreaker, tipo a tnt da dano em blocos com durabilidade mas não explode tipo pedra,terra,grama enquanto está na agua, gostaria de saber se tem como resolver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 O ObsidianBreaker serve para por durabilidade no plugin , tem 2 opções: 1- colocar durabilidade na agua e etc, unico jeito. 2- Pedindo um plugin proprio ~~~~Faço encomendas~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 (editado) 1 hora atrás, Rasaky disse: Editado Dezembro 7, 2019 por Rasaky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosinho200 Postado Dezembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 1 hora atrás, Rasaky disse: O ObsidianBreaker serve para por durabilidade no plugin , tem 2 opções: 1- colocar durabilidade na agua e etc, unico jeito. 2- Pedindo um plugin proprio ~~~~Faço encomendas~~~~ Eu ja tentei colocar durabilidade na agua, mas quando coloco a tnt de impulsão explode a agua e com isso o canhao ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 1 hora atrás, leosinho200 disse: Eu ja tentei colocar durabilidade na agua, mas quando coloco a tnt de impulsão explode a agua e com isso o canhao ja era Usa 2 opção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosinho200 Postado Dezembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 58 minutos atrás, Rasaky disse: Usa 2 opção ? nisso teria que ser pago né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 57 minutos atrás, leosinho200 disse: nisso teria que ser pago né? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosinho200 Postado Dezembro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 57 minutos atrás, Rasaky disse: Sim O problema é que eu não to fazendo pro meu servidor e sim para ajudar o servidor de um amigo, mas sabe quanto custaria +/-? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 57 minutos atrás, leosinho200 disse: O problema é que eu não to fazendo pro meu servidor e sim para ajudar o servidor de um amigo, mas sabe quanto custaria +/-? sla 20 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 2 horas atrás, leosinho200 disse: Gostaria de saber se tem como fazer com que a tnt explodisse blocos estando na agua usando o plugin de ObsidianBreaker, tipo a tnt da dano em blocos com durabilidade mas não explode tipo pedra,terra,grama enquanto está na agua, gostaria de saber se tem como resolver isso. passa seu dc arrumo free pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados