Scottkloon Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Olá, comunidade. Faz um bom tempo que não tiro dúvidas, então vim aqui hoje tirar mais uma. Estou querendo fazer um pequeno sistema e não consigo fazer essa desgraça de maneira alguma. O jogador entra no servidor pela primeira vez e é exibido um menu com cabeças customizadas de bandeiras de países para selecionar a linguagem do servidor, assim trocando todas as frases e textos do servidor. Como crio isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Ficou meio confuso, é para o player escolher sua linguagem ou do servidor, tipo escolho minha linguagem alemã, eu fico com tag alemão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scottkloon Postado Dezembro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 57 minutos atrás, Rasaky disse: Ficou meio confuso, é para o player escolher sua linguagem ou do servidor, tipo escolho minha linguagem alemã, eu fico com tag alemão ? Exemplo: Você entra no servidor, seleciona a linguagem e todo o servidor fica em alemão. 57 minutos atrás, Sloth disse: Exemplo: Você entra no servidor, seleciona a linguagem e todo o servidor fica em alemão. No caso apenas para o jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 é necessário um interceptador de mensagens (não sei se existe) ou o servidor inteiro ser feito com plugins seus, para que possa configurar isto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados