DrAANG Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Teria como desativar o "auto limpar" da plot pelo plugin PlotsQuared, pois quando da dispose nela (se desfaz dela) ela simplesmente limpa, aparentemente tem algo para vender ela e tal, mas n tem comando que monstra como usar isso, desde já, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deletado Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 (editado) Existe o comando: /plot swap, que significa "trocar de terrenos" pelo menos na tradução que eu fiz, tanto que já cheguei a fazer um tópico na Gamer's Board sobre está tradução minha do PlotSquared (1.8-1.12.2), mais enfim... Acho que com isso você pode criar uma ideia que resolva seu problema em relação a venda de terrenos E sobre a questão do "Auto limpar" Achei essas duas opções que acho que possa resolver seu problema: settings.yml settings.yml Bom, espero ter ajudado =/ Editado Dezembro 8, 2019 por FelipeLV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 deu nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrAANG Postado Dezembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 (editado) /plot flag set price <valor> - Setar o preço da plot e coloca-la a venda /plot list forsale - Listar as plots a venda e ir para elas /plot buy - Comprar uma plot Editado Dezembro 20, 2019 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados