ElGaubinho Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 (editado) ENCOMENDE SEU PROJETO JÁ!! Boa tarde, venho por meio deste tópico comunicar à vocês meus serviços relacionados a desenvolvimento de plugins e aplicações por preços acessíveis! Possuo no fórum alguns projetos que eu fiz no passado. Tenho experiência em diversos servidores como programador, contudo, resolvi seguir uma carreira de freelancer devido à futura faculdade e meu horário de disponibilidade. Caso alguém se interessar favor entrar em contato via Discord ou por mensagem direta no fórum. Vale ressaltar que também criei duas aplicações para duas empresas na cidade em que resido, uma delas, inclusive, é da empresa do meu pai. Sei que acaba se tornando um pouco duvidoso fazer negócios com um usuário que possua poucas postagens e não seja tão ativo no fórum, todavia, dê uma chance ? OBS: Nem todos plugins irão ser cobrados, existem projetos que eu posso fazer SEM CUSTO algum! Preços: - Estou dividindo a tabela de preços por base em complexidade de projeto, ou seja, não cobro por horas gastas/perdidas no progresso! - Para saber o nível de complexidade do seu plugin, favor fazer contato comigo. - Os preços possuem um valor de orçamento base + detalhes. PROJETOS COM BAIXA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 5,00 PROJETOS COM MÉDIA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 15,00 PROJETOS COM ELEVADA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 30,00 PROJETOS COM ALTA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 45,00 Observações importantes: Spoiler Observação 1: Esses preços podem variar dependendo do seu projeto, ou seja, não estará sempre determinado que o orçamento de COMPLEXIDADE BAIXA estará R$ 5,00, podendo assim, ser um valor maior ou menor! Observação 2: O projeto recebe o valor do orçamento + valor de detalhes Observação 3: NEM SEMPRE o valor de detalhes estará presente no montante final, portanto, o preço pode ser apenas o valor do orçamento base! Discord: zAncky#1322 Whatsapp: +55 54 996687690 (Gabriel) Editado Dezembro 10, 2019 por Gabriel__ Atualização de preços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Dezembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Boa sorte. ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Dezembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 18 horas atrás, Tawreus disse: Boa sorte. ? Muito obrigado cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) Muito bom cara! Se você deixar algumas imagens sobre seus projetos quem sabe consiga um boost nas encomendas! Editado Dezembro 17, 2019 por SrRafa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 1 hora atrás, SrRafa disse: Muito bom cara! Se você deixa algumas imagens sobre seus projetos quem sabe consiga um boost nas encomendas! Obrigado pela sugestão cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados