Ir para conteúdo

Encomende seu plugin por um preço acessível!

ElGaubinho

Posts Recomendados

ENCOMENDE SEU PROJETO JÁ!!

Boa tarde, venho por meio deste tópico comunicar à vocês meus serviços relacionados a desenvolvimento de plugins e aplicações por preços acessíveis! Possuo no fórum alguns projetos que eu fiz no passado. Tenho experiência em diversos servidores como programador, contudo, resolvi seguir uma carreira de freelancer devido à futura faculdade e meu horário de disponibilidade. Caso alguém se interessar favor entrar em contato via Discord ou por mensagem direta no fórum. Vale ressaltar que também criei duas aplicações para duas empresas na cidade em que resido, uma delas, inclusive, é da empresa do meu pai.

Sei que acaba se tornando um pouco duvidoso fazer negócios com um usuário que possua poucas postagens e não seja tão ativo no fórum, todavia, dê uma chance ?

OBS: Nem todos plugins irão ser cobrados, existem projetos que eu posso fazer SEM CUSTO algum!

Preços: 

- Estou dividindo a tabela de preços por base em complexidade de projeto, ou seja, não cobro por horas gastas/perdidas no progresso!

- Para saber o nível de complexidade do seu plugin, favor fazer contato comigo.

- Os preços possuem um valor de orçamento base + detalhes.

PROJETOS COM BAIXA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 5,00

PROJETOS COM MÉDIA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 15,00

PROJETOS COM ELEVADA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 30,00

PROJETOS COM ALTA COMPLEXIDADE: Orçamento de R$ 45,00

Observações importantes:

Spoiler

Observação 1: Esses preços podem variar dependendo do seu projeto, ou seja, não estará sempre determinado que o orçamento de COMPLEXIDADE BAIXA estará R$ 5,00, podendo assim, ser um valor maior ou menor!

Observação 2: O projeto recebe o valor do orçamento + valor de detalhes

Observação 3: NEM SEMPRE o valor de detalhes estará presente no montante final, portanto, o preço pode ser apenas o valor do orçamento base!

Discord: zAncky#1322

Whatsapp: +55 54 996687690 (Gabriel)

Editado por Gabriel__
Atualização de preços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...